Ads 468x60px

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Prefeitura de Granito homologa resultado de concurso público municipal



A Prefeitura de Granito publicou nesta quarta-feira (16) edital com a homologação do resultado do Concurso Público N.º 001/2012, realizado em 28 de outubro de 2012.
Os cargos do concurso são: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Endemias; Agente de Vigilância Sanitária; Agrônomo; Assistente Social; Analista Ambiental; Auxiliar em Saúde Bucal; Auxiliar de Serviços Administrativos; Auxiliar de Serviços Gerais; Eletricista; Enfermeiro Diarista HPP; Enfermeiro Plantonista; Enfermeiro PSF; Gari; Médico Generalista PSF; Médico Plantonista; Médico Veterinário; Motorista Categoria B; Motorista Categoria D; Motorista Ambulância; Nutricionista; Odontólogo; Pedreiro; Professor de Educação Física ; Professor de Inglês; Professor de Matemática; Psicólogo; Técnico Agrícola; Técnico Ambientalista ; Técnico em Enfermagem; Técnico em Enfermagem em Sala de Parto; Técnico em Raio X; Vigia.
A convocação dos candidatos, que acontecerá na medida da necessidade do serviço público, observada rigorosamente a ordem de classificação dos aprovados, ficará a cargo da Secretaria de Administração e Controle Interno da Prefeitura do município.
O Concurso terá validade de 02(dois) anos, vencendo-se em 16 de maio de 2015, podendo à época ser prorrogada a validade por mais 02(dois) anos, a critério da Administração.
A convocação dos candidatos classificados para assumir as vagas será realizado por meio de ofício encaminhado.
O candidato convocado deverá comparecer à sede da Prefeitura do Município, na Secretaria de Administração e Controle Interno, no prazo de 30(trinta) dias do anúncio e do recebimento da convocação. O não comparecimento do candidato convocado implica na renúncia tácita ao Concurso. A não aceitação por parte do candidato, da nomeação para a localidade, implica renúncia ao concurso e à nomeação.
O resultado do Concurso ficará a partir desta data, publicado pelo prazo de 30 (trinta) dias, no átrio da Prefeitura Municipal de Granito e da Câmara de Vereadores.
Fonte: Blog Elba Galindo

0 comentários: