Ads 468x60px

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prefeitura de Bodocó realiza manutenção na PE-560 que liga Sede ao Distrito de Feitoria

Com intuito de cumprir com as propostas de governo, atendendo o anseio da sociedade e intensificando os trabalhos na zona rural, o prefeito Danilo Rodrigues, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou pela segunda vez no primeiro semestre de governo, a manutenção da Rodovia PE-560, que liga a sede do município a Vila Zé do Ouro, passando pelas vilas de Sipaúba e Feitoria. “Esta é a principal estrada do município de Bodocó, que liga a sede a todos os distritos (vilas e povoados)”. afirmou o Secretário de Infraestrutura Sóstenes Serafim.
Dessa vez, a Prefeitura usou a motoniveladora adquirida pelo PAC-2 para a efetivação da importante obra e de acordo com o secretário Sóstenes Serafim, a primeira manutenção nessa via foi realizada em fevereiro de 2013, no entanto, em decorrência das recentes precipitações pluviométricas e do intenso fluxo de veículos na via, fez se necessária nova manutenção.
 Outras obras importantes já foram ou estão sendo realizadas e todo o município, a exemplo da recuperação das ladeiras do Salviano e Pé do Morro. Estradas que ligam comunidades rurais também estão recuperadas nos quatro cantos do município. 
As informações e foto são do Blog Nilson Macedo