Ads 468x60px

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Em Ouricuri: Prefeito Cezar de Preto e secretaria de Obras realizam almoço especial no Dia do Gari

A prefeitura municipal de Ouricuri realizou um almoço com entrega de presentes em comemoração ao Dia do Gari nesta quinta-feira (16). Vários servidores, incluindo agentes coletores e agentes de limpeza pública, participaram desse momento especial. O evento foi realizado no Restaurante Chico Guilherme.
A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Obras, e contou com a presença do prefeito Cezar de Preto, do secretário de Obras, Agamenon Neto, além de demais funcionários e vereadores.
“Os agentes de limpeza, assim como os coletores, são servidores que merecem ser homenageados, eles começam a trabalhar bem cedo, ainda enquanto dormimos, para encontrarmos ruas e praças limpas logo pela manhã. É um trabalho árduo e de grande importância e que, às vezes, nem paramos para elogiar e reconhecer”, destacou o prefeito.
História do Dia do Gari
Os garis são os profissionais da limpeza pública que recolhem o lixo das moradias, edifícios comerciais e residenciais, além de varrer as ruas e também cuidar da capina da grama. Eventualmente também trabalham no desentupimento de bocas-de-lobo. O dia do Gari é comemorado dia 16 de maio.
Em Ouricuri, o dia do Gari foi criado pelo vereador Giba.
As informações e fotos são do Blog Bruno Morais

0 comentários: