Ads 468x60px

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ladrões explodem caixa eletrônico em Salgueiro

 
Um caixa eletrônico de uma agência do Bando Santander foi explodido, na madrugada desta sexta-feira (5), em Salgueiro (a 513 quilômetros do Recife, no Sertão pernambucano), como informa o G1. De acordo com informações da Polícia Militar, três homens armados e encapuzados utilizaram dinamites para tentar explodir dois caixas de autoatendimento da agência, mas apenas um foi detonado, porque um dos artefatos não funcionou.
Até o momento, não se sabe quanto dinheiro foi levado pelos ladrões. A perícia esteve no local, que foi isolado, para tirar fotos e analisar o material usado na explosão. O Instituto de Criminalística, em Salgueiro, vai analisar a numeração da dinamite que não explodiu para identificar a origem do explosivo. A polícia aguarda agora a liberação das imagens do circuito interno ao banco para dar prosseguimento às investigações.
Todas as vias de acesso à cidade de Salgueiro foram bloqueadas. A Polícia Militar informou ainda que os carros que passam pelas BR-232 e BR-116 estão sendo revistados. Esse bloqueio deve durar todo o dia.
Procurado pelo G1, o Santander confirma a explosão e informa, em nota, “que está colaborando com as investigações policiais”.

0 comentários: