Depois de uma temporada cheia de tropeços mas que, no final, rendeu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com tons de dramaticidade, o Sport sofreu muitas modificações para a luta do seu 40º título estadual. Na tarde deste domingo, às 16h, o Leão encara o Araripina, no Sertão, fazendo sua estreia no Pernambucano Coca-Cola. A expectativa é que o time rubro-negro encontre dificuldades, mas que as supere com luta e confiança.
Quem primeiro passou essa confiança ao elenco foi o técnico Mazola Júnior. Um dos responsáveis por conseguir levar o time ao acesso no Brasileirão, o treinador afirmou que o Sport será o campeão pernambucano. Para o duelo no Sertão, o comandante só poderá contar com um dos nove reforços contratados para esta temporada. O atacante Jheimy, ex-Boa Esporte, que fez bons treinos durante a semana.
O time, no entanto, não terá o meia Marcelinho Paraíba, punido com quatro jogos de suspensão devido a sua expulsão na final do ano passado. O lateral Thiaguinho, que seria o seu substituto não ficou regularizado. Por isso, Willians passa a fazer o meia e Anderson Paraíba entra no ataque ao lado de Jheimy. Outra novidade é a estreia do lateral-esquerdo Renê, 19 anos, revelado na Divisão de Base.
No Araripina, o treinador é um velho conhecido da torcida rubro-negra. O ex-atacante Mirandinha promete uma equipe empenhada para segurar o Leão e, quem sabe arrancar uma vitória. A diretoria contratou o meia Rosembrik, que não joga neste domingo, e estava investindo em Carlinhos Bala, mas a negociação não prosperou. (As informações são do Blog do Torcedor)
Ficha do jogo
Araripina
Davi; Índio, Oliveira e Ivson; Júnior Sertânia, Felipe, Marcelo Pitbull (Gideon), Misael e Aílton; Cristóvão e Marcelo Paraíba. Técnico: Mirandinha.
SportDavi; Índio, Oliveira e Ivson; Júnior Sertânia, Felipe, Marcelo Pitbull (Gideon), Misael e Aílton; Cristóvão e Marcelo Paraíba. Técnico: Mirandinha.
Magrão; Moacir, Montoya, Tobi e Renê; Hamilton, Rithley, Naldinho e Willians; Anderson Paraíba e Jheimy. Técnico: Mazola Júnior.
Local: Chapadão do Araripe, em Araripina. Horário: 16h. Árbitro: Nielson Nogueira. Assistentes: Erich Bandeira e Pedro Wanderley. Ingressos: R$ 20 arquibancada e R$ 10 estudante.
Fonte: Blog Elba Galindo
0 comentários:
Postar um comentário