Ads 468x60px

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manifestações levam milhares de pessoas as ruas em Ouricuri e Araripina

O município de Ouricuri recebeu nesta quinta-feira, 20 de junho, uma grande manifestação que pedia aumento dos recursos para educação, moradia, saúde e mais qualidade de vida para os sertanejos do Araripe, além de se postar contra os gastos com as obras da Copa do Mundo, como informa o Blog Bruno Morais.
Várias classes da sociedade civil organizada foram as ruas e fizeram cobranças direcionadas aos nossos governantes. Policiais Militares do 7º BPM deram apoio ao movimento, que ocorreu pacificamente pelas principais ruas e avenidas da cidade, encerrando-se na Praça Voluntários da Pátria.
Araripina: Manifestantes se concentraram em frente a prefeitura
Com gritos de ordem, estudantes passearam pelas ruas e se dirigiram a prefeitura de Araripina, nesta quinta-feira (20). A sede do executivo estava vazia, sem ninguém para receber os manifestantes, como mostra reportagem do Blog do Dante Arruda.
Os manifestantes cobraram do governante municipal, água nas torneiras e um ensino universitário gratuito, além de também seguir o mesmo pensamento das manifestações que acontecem em várias cidade do Brasil. O ato aconteceu pacificamente.
Fotos: Rodrigo Mariano (Ouricuri) / Paulo Elias (Araripina)
Fonte: Blog Bodocó na Net




0 comentários: