Ads 468x60px

sábado, 20 de abril de 2013

Último dia do Pé de Livro em Bodocó

A instalação Pé de Livro exposta no dia 18 e 19 na lateral da Igreja Matriz de São José, em Bodocó atraiu todos os públicos na sua última noite. 
Apesar de ser a segunda edição da Jornada Literária Chapada do Araripe, essa ação é inédita no evento e que chamou a atenção da comunidade local pela variedade de livro: poesia, religiosos, gibis, infantis, peças teatrais, contos, romances, entre outros.
As crianças se divertiram com a iniciativa. Gostei da árvore e não paro de procurar livros" disse Maria Eduarda, de 8 anos. Jovens e adultos também se encontravam sob o arbusto. "E o evento mais lindo de Bodocó e é muito importante, porque incentiva a leitura para o povo" afirmou Roberta Marquês que levou seus filhos para se despedir.
O pé que reuni 87 livros arrecadados pelo SESC Ler Bodocó- São Francisco ficou deixando saudade. "É a melhor coisa que aconteceu em Bodocó. Enquanto estiver aqui vou aproveitar, porque quando sair vou sentir muita falta" afirmou dona Maria de Lurdes, 42 anos, moradora do Sítio Brejinho em Bodocó.
Por Andréia Coelho
Fotos: Rodolfo Araújo
Fonte Bodocó na net
 

0 comentários: