Ads 468x60px

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Prefeitura de Bodocó promove encontros com comerciantes para discutir segurança comunitária



No início deste ano, a insegurança tomou conta de Bodocó, no sertão do araripe pernambucano. Foram vários assaltos a estabelecimentos comerciais e diversas ocorrências que passaram a deixar a população em alerta. Agora o executivo municipal resolveu agir e conversar com os comerciantes para tentar minimizar os problemas.
Veja o comunicado que a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Bodocó divulgou no Facebook:
A Prefeitura Municipal de Bodocó, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude promove rodada de discussão com comerciantes da cidade para discutir novas posturas a serem adotadas no âmbito da segurança comunitária.

A primeira medida será uma Campanha educativa, ação articulada entre a Administração Municipal e a Polícia Militar, na tentativa de conscientizar a população em geral sobre regras de transito, tentando assim melhorar o fluxo do transito no centro da cidade com as mudanças a serem implantadas.

As reuniões passaram a ser realizadas no primeiro momento com o comercio da cidade por ser eles de início os mais afetados com as mudanças sugeridas.

A próxima reunião está marcada para o dia 24 de abril de 2013, no CCI, às 19:30 h. Contamos com a participação de todos!
Fonte: Elba Galindo

0 comentários: