Ads 468x60px

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Em Ouricuri: Empresa Doutores do Emprego oferece cursos com inscrições gratuitas

A empresa Doutores do Emprego chegou à Ouricuri e está oferecendo vários cursos para qualificar os profissionais, Então se você está desempregado, se inscreva em um dos cursos oferecidos pela empresa, como informa o Blog Cariri Filho.
Enfermagem domiciliar, Agente de Saúde, Atendente Hospitalar, Farmácia e Clinica Odontológica, Inglês e Turismo, Recepcionista, Marketing, Vendas e Operador de Caixa, Administração de Negócios e Informática, Gás e Petróleo e Segurança no Trabalho.
As aulas começam neste sábado (20 de abril) na Escola Municipal São Sebastião, portanto você ainda pode fazer sua inscrição, as inscrições são gratuitas e as aulas acontecerão aos sábados nos turnos manhã, tarde e noite.
Você sairá do curso com certificado válido em todo o Brasil e em concursos públicos e participe da seleção de 15 vagas de trabalho com carteira assinada. Cada curso tem duração de seis meses e a mensalidade custa apenas R$ 40,00.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Escola Municipal São Sebastião ou pelos telefones (87) 9680-1887 e 9150-8613. Fonte: Bodocó na Net

0 comentários: