Ads 468x60px

sábado, 28 de abril de 2012

Granito é contemplado com 200 bicicletas pelo Programa Caminho da Escola


A partir de agora estudantes de escolas municipais de Granito, contam com bicicletas para ir à escola. Duzentas bicicletas foram entregues ao município por meio do programa Caminho da Escola, através da parceria entre  o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Escola (FNDE) e a Prefeitura de Granito.
O prefeito do município, Ronaldo Sampaio, iniciou a entrega de 50 unidades para a escola que atende o povoado Bela Vista, e como já era de se esperar, os alunos não pouparam sorrisos ao ver as bicicletas.
As bicicletas são equipadas com capacetes e acessórios de segurança para uso do percurso escolar com distância de até 1 km para o ponto de transporte escolar.
Especificações – Testada em laboratório credenciado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro), a bicicleta escolar tem as opções de aros 20 e 26, quadro reforçado, selim anatômico, para-lamas, bagageiro traseiro e descanso lateral, além de itens de segurança, como espelho retrovisor, campainha e refletores dianteiro, traseiro, nas rodas e pedais. Como acessórios, tem bomba manual para encher pneu e ferramentas de montagem e regulagem. (Do Blog Elba Galindo).
 Fotos: Divulgação

0 comentários: