Ads 468x60px

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Simepe inaugura Delegacia Regional de Ourucuri nesta terça

O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) inaugura nesta terça-feira (7), às 18h, a nova Delegacia Regional de Ouricuri, localizada na  rua Teobaldo Gomes Torres, 27 (em frente ao Hospital Regional).
De acordo com a assessoria de imprensa do Simepe, o objetivo é intensificar o processo de interiorização do Simepe que avança em passos largos, ampliando suas bases no Sertão do Araripe pernambucano.
A Delegacia Regional de Ouricuri é uma antiga reivindicação em assembleia geral dos médicos que, contou com o apoio  incondicional dos diretores Cássio de Alencar e Maria Aelma.
De acordo com o presidente do Simepe, Silvio Rodrigues, a inauguração na Delegacia de Ouricuri é o resultado do trabalho, determinação e compromisso da atual diretoria em busca constante de valorização da atividade médica em todo o estado. “O médico pode ter orgulho do seu sindicato: forte e combativo. Lutamos pelos médicos do estado para que eles  possam exercer dignamente sua profissão em locais com condições de trabalho e com o merecido reconhecimento por toda a sociedade”, assinalou.
Hoje, o Simepe dispõe de delegacias instaladas e estruturadas em Petrolina e Caruaru. Já foi disponibilizado um terreno para construção da Delegacia Regional de Serra Talhada, próxima inauguração da entidade médica no interior do Estado.
Fonte: Blogr Elba Galindo

0 comentários: